sexta-feira, 4 de abril de 2008

Transexual grávido diz a Oprah que filha será "milagre"

O transexual americano Thomas Beatie, que está grávido de seis meses, dez anos após se submeter a uma cirurgia para troca de sexo, afirmou que considera sua futura filha um "milagre".

Transexual grávido diz a Oprah que filha será "milagre"

Beatie fez mudança de sexo, mas manteve aparelho reprodutor Clique para ampliar a imagem


Em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey, exibida na quinta-feira, Beatie disse que sempre quis ter um filho.

Durante o programa, os americanos puderam ver imagens do ultrassom de Beatie e ouvir os batimentos do coração do
Em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey, exibida na quinta-feira, Beatie disse que sempre quis ter um filho.

Durante o programa, os americanos puderam ver imagens do ultrassom de Beatie e ouvir os batimentos do coração do futuro bebê.

"Eu não acredito. Não acredito que ela está dentro de mim", diz Beatie durante o vídeo. "Nós a vemos como nosso pequeno milagre."

O americano, de 34 anos, disse que tem o direito de ter uma filha e afirmou que os procedimentos médicos realizados há uma década não afetaram seu sistema reprodutor.

"Não é um desejo masculino ou feminino ter um filho", afirmou. "É um desejo humano. Tenho uma identidade masculina muito estável."

"Eu optei por não fazer nada com meus órgãos reprodutores porque gostaria de ter um filho um dia", contou Beatie a Oprah.

Beatie está casado há cinco anos com Nancy, que também apareceu no programa com suas duas filhas maiores de um casamento anterior, Amber e Jen.

As duas disseram admirar a mãe e Beatie. "Ele vai ser o pai, e eu vou ser a mãe", disse Nancy.


Fonte: BBC Brasil




http://midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=16&id=9130

Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados