domingo, 31 de agosto de 2008

Prestes a embarcar para Europa, Maurren se arrisca como cantora em São Carlos

Envie um e-mail para mim!





Prestes a embarcar para Europa, Maurren se arrisca como cantora em São Carlos


Oito dias depois de conquistar o ouro nas Olimpíadas de Pequim, a saltadora Maurren Maggi pôde, enfim, curtir a família em São Carlos. Em um salão de festa de um condomínio fechado, na cidade interiorana, a atleta aproveitou o último sábado para, além mostrar sua medalha para o povo, celebrar a conquista em um churrasco.

Convidado pela família Maggi, o GLOBOESPORTE.COM teve a oportunidade de acompanhar a festa da saltadora com os amigos. Além de ver uma Maurren carinhosa com os familiares e zelosa com a filha Sophia, de apenas 3 anos, a reportagem pôde conhecer um outro lado da atleta: a Maurren cantora.

Embora não tenha aceitado o desafio de interpretar Whitney Houston com a canção "I will always love you", tema do filme "O Guarda-costas" -e música que se esgoelou de cantar antes da prova final em Pequim-, Maurren não deixou de soltar a voz com uma palhinha de "Total eclipse of the heart" (Bonnie Tyler) e "Bem que se quis" (Marisa Monte), sempre acompanhada da prima Fabíola Cardilo (veja os vídeos).

Depois de ouvir os aplausos entusiasmados da família, Maurren não se conteve e brincou.

- O bom de ser famosa é que a gente até parece que canta bem - diz, aos risos.

Além de cantar, Maurren ainda aproveitou para jogar truco com a família. Tudo antes de se despedir novamente dos mais próximos para competir novamente.

No início da noite deste domingo, a atleta embarca para a Alemanha, onde disputará o Meeting de Atletismo. Mas após a conquista nos Jogos da China, ela descarta ser uma das favoritas na competição.

- Estou sem treinar e meu principal objetivo no ano já foi alcançado com o ouro em Pequim. Tenho mais três competições até dezembro, mas para mim o ano já acabou. Só vou voltar a me preocupar com campeonatos no início do ano que vem, quando terá o Mundial - avisa.




http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL742837-16049,00-PRESTES+A+EMBARCAR+PARA+EUROPA+MAURREN+SE+ARRISCA+COMO+CANTORA+EM+SAO+CARLO.html











Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados