sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Apartamento onde jovem inglesa foi morta permanece lacrado








Peritos vistoriaram imóvel, em Goiânia, e encontraram vestígios de sangue.

Suspeito deve ir ao local onde teria jogado partes do corpo da estudante nesta sexta.
Do G1, em São Paulo*

As investigações sobre a morte da inglesa Cara Marie Burke, de 17 anos, continuam nesta sexta-feira (1º), na região de Goiânia. Na noite de quinta-feira (31), peritos vistoriaram o apartamento onde a jovem foi assassinada e esquartejada. Eles usaram um aparelho que emite uma luz capaz de identificar vestígios de sangue. Segundo a perita criminal Rejane Barcelos, a sala e o quarto concentraram a maior quantidade de vestígios.

O delegado Ailton da Costa disse que o apartamento deve permanecer lacrado. "Pode haver a necessidade da polícia e da perícia retornarem ao local", afirmou.

Segundo os investigadores, Cara teria ameaçado contar à polícia e também à família de Mohammed d’Ali Carvalho, de 20 anos, que ele estaria envolvido com tráfico de drogas. Ele foi preso na quinta-feira e, de acordo com a polícia, confessou o crime. O rapaz teria dito, em depoimento preliminar, que matou a garota, foi a uma festa e, depois, esquartejou o corpo.

O tronco da jovem inglesa foi encontrado na segunda-feira (28), dentro de uma mala, perto da BR-153, às margens de um rio. Nesta sexta, a polícia deve levar Carvalho ao local onde ele teria jogado o restante do corpo.

Investigações

A polícia também investiga a possível participação de uma segunda pessoa no crime. Ela teria ajudado a esconder o corpo da estrangeira.

Cara teria conhecido Carvalho em Londres. Ela já havia visitado o Brasil outras vezes, sempre com visto de turista. A empregada doméstica Rosélia da Silva, que trabalha no apartamento do suspeito, disse que os dois tinham planos. “A mãe dele ajudou ela a vir para o Brasil para eles poderem casar, para ficar melhor para ele ir e voltar e para ele pegar a cidadania inglesa”, contou.

Os amigos dizem que chegaram a ter notícias sobre desentendimentos entre os dois. “Era uma discussão de vez em quando, mas uma coisa normal, nada de briga, nada de desentendimento total”, disse um jovem.

Se forem confirmadas as suspeitas, Carvalho pode responder por homicídio triplamente qualificado. Segundo a polícia, o crime foi por motivo torpe, sem chances de defesa e com requintes de crueldade.

*(Com informações da TV Anhanguera e Bom Dia Brasil)



http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL708414-5598,00-APARTAMENTO+ONDE+JOVEM+INGLESA+FOI+MORTA

+PERMANECE+LACRADO.html






Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados