Agência/Reuters
Dunga está insatisfeito com o nível da arbitragem nos Jogos Olímpicos de Pequim
Treinador analisa o desempenho da seleção brasileira na vitória sobre Camarões, neste sábado, em Shenyang
O Brasil venceu, na prorrogação, a seleção de Camarões por 2 a 0 neste sábado, em Shenyang, na China, e se classificou para a semifinal dos Jogos Olímpicos. Os brasileiros deram o troco nos africanos, que haviam eliminado a equipe em Sydney 2000. Após a partida, o técnico Dunga analisou o desempenho do time e fez duras críticas à arbitragem.
- Foi um jogo duro, difícil, é sempre assim contra Camarões. Sabíamos como jogavam, com uma marcação forte e com velocidade. Tentamos circular a bola, ter as oportunidades, a penetração. Os cartões amarelos (12 no total, sete para os africanos) demonstraram como foi a partida. Comentar sobre arbitragem não tem nem graça, o nível dos que estão aqui é muito fraco. Eles tiveram algumas atitudes, principalmente nos lances com o Anderson e o Jô que já dizem tudo. Mas os jogadores souberam enfrentar tudo isso - afirma.
Clique e confira a galeria de fotos da vitória brasileira
O Brasil enfrenta a Argentina na próxima terça-feira, às 10h (de Brasília), em Pequim, na semifinal da competição. Os “hermanos” eliminaram nas quartas a Holanda com a vitória por 2 a 1, também na prorrogação.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Selecao_Brasileira/0,,MUL726268-15071,00-DUNGA+RECLAMA+DO+NIVEL+DA+ARBITRAGEM+NOS+JOGOS+OLIMPICOS.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário