quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Fábio quer cerveja para festejar e diz que tem 'casamento sem sexo' com Márcio










Atleta capixaba compara situação da dupla ao time do Flamengo de 2007

André Amaral e Thiago Lavinas Direto de Pequim


Dupla comemora classificação após viver momentos difíceis na temporada 2008

Márcio e Fábio Luiz chegaram a Pequim tentando recuperar a confiança. A dupla não teve um bom início de temporada e quase perdeu a vaga olímpica. A classificação veio apenas na última etapa classificatória do Circuito Mundial, em Marselha, na França. Agora, eles comemoram a vaga inédita na final dos Jogos.

- Sabíamos que tínhamos potencial. E crescemos no momento certo. Passamos por muitos momentos difíceis este ano. Só conseguimos a classificação para as Olimpíadas no último momento. Abrimos bastante vantagem para ficar com a vaga, mas os resultados começaram a não aparecer este ano. Ficamos preocupados. Passamos três anos vencendo tudo. Cheguei a fazer nove finais seguidas de campeonato. E nesses primeiros seis meses nada dava certo. Foi terrível. Ficávamos em quarto, quinto nos torneios... Foi muito duro para a gente. Pensávamos: “O que está acontecendo? O que é isso?” - disse Fábio Luiz.

Rubro-negro, ele chegou a comparar a fase de poucas vitórias da dupla neste ano com os altos e baixos vividos pelo time de futebol.


- A gente parecia o Flamengo no ano passado. Estava lá em baixo, a torcida nem estava mais indo ao estádio e começamos a reagir.


Fábio Luiz perdeu quatro quilos na caminhada até a final. E está louco para voltar a comer feijão, que não faz parte do cardápio do restaurante da Vila Olímpica. O momento difícil serviu para unir a dupla antes das Olimpíadas.


- Quando se está ganhando, tudo fica mais fácil, tudo é uma maravilha. Você releva as coisas. Quando se está perdendo, um grão de areia vira uma pedra gigante. Vivemos os dois lados da moeda. E juntamos forças para estar aqui. Tinha que ser mais que uma parceria. Hoje somos um casamento, mas sem sexo (risos).

Confira a programação e os resultados do dia nos Jogos de Pequim!

Agora, Fábio Luiz só quer comemorar. E com o calor de Pequim, ele sabe muito bem como...


- Estou louco para tomar uma cervejinha. Não é qualquer hora que a gente chega a uma final olímpica. Mas vou esperar para depois da final olímpica. O Márcio não bebe, mas bebo por ele (risos).

A decisão da medalha de ouro no vôlei de praia masculino, entre os brasileiros e os americanos Rogers e Dalhausser, será na próxima sexta-feira, à meia-noite (horário de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM vai acompanhar a partida em Tempo Real.


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL729943-16085,00.html

Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados