da Folha Online
Mark Kaminsky, o namorado de Ruslana Korshunova, que morreu após cair de seu apartamento, no nono andar de um edifício de Manhattan, em NY, afirmou que não entende o motivo do suicídio da modelo cazaque de 20 anos.
Diane Bondareff/AP |
"Ela estava feliz", diz namorado de Ruslana Korshunova, modelo que se suicidou em NY |
"Ela estava indo bem. Ela era uma das modelos top. Ela estava feliz com isso", disse Kaminsky ao jornal "New York Daily News". "Nós eramos um bom casal. Eu estava apaixonado".
Kaminsky diz que conheceu Korshunova por meio de um amigo em março. Segundo o jornal, a modelo se mudou para a casa do namorado em Staten Island dois dias depois de conhecê-lo, mas manteve seu luxuoso apartamento em Manhattan.
Nesta segunda-feira (30), fontes oficiais da polícia norte-americana afirmaram que a morte de Korshunova foi suicídio. A conclusão contrariou o depoimento de amigos e fontes próximas a modelo, que afirmaram na imprensa que ela estava bem e que a idéia de um suicídio era incompreensível.
Um amigo próximo a Korshunova disse ao jornal "Daily News" que a modelo não gostava de como sua vida havia se tornado agitada desde que ela começou a fazer sucesso em 2005.
"Eu acho que, de repente, ela não era mais a nova garota. Ela estava deprimida com isso", afirmou o amigo. "Ela tinha conseguido fazer algum dinheiro e queria muito sair da indústria da moda."
AP Television News |
Fontes oficiais da polícia afirmaram que morte de Korshunova foi suicídio; testemunhas viram momento em que modelo cazaque caiu |
O porteiro do edifício onde a modelo morava, Mahmoud Nakeeb, disse que ela parecia feliz ao chegar em casa por volta das 4h (5h em Brasília) neste sábado. "Ela chegou de manhã, sorriu, nenhum sinal de depressão", disse Nakeeb. "Ela era uma garota muito doce, sempre sorridente, nunca aparentou estar deprimida."
Korshunova foi encontrada em frente a sua prédio em Manhattan, próximo ao distrito financeiro. Diversas testemunhas viram o momento em que a modelo cazaque caiu de sua sacada no nono andar.
Korshunova foi chamada de "musa da moda do momento" pelo diário londrino "Sunday Times" em 2005. Ela completaria 21 anos no próximo dia 2.
www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u417780.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário