sexta-feira, 6 de junho de 2008

"Para mim, o difícil é colocar a roupa", afirma a Mulher Melancia

Envie um e-mail para mim!


'Gostaria de ficar sempre nua'


"Para mim, o difícil é colocar a roupa", afirma a Mulher Melancia

A dançarina afirma que não se preocupa com a superexposição

Anúncios Google

Após um especial de 64 páginas em abril, a dançarina Andressa Soares, 20 anos, a Mulher Melancia, volta às páginas da Playboy, agora como capa da edição de junho.

Desta vez, as fotos foram feitas em um galpão de São Paulo, pelo fotógrafo JR Duran. Andressa conta que não ficou nervosa no ensaio. "Eu já sou bem solta. Para mim, o difícil é colocar a roupa. Gostaria de ser índia e ficar nua o tempo todo", afirmou ela no evento de divulgação da revista em São Paulo, nesta terça-feira.

Para o ensaio, Andressa "mudou" de nome. Ela diz que prefere ser chamada de Garota Melancia, assim como está na capa da revista.

A dançarina afirma que não se preocupa com a superexposição aparecendo nua duas vezes em menos de quatro meses. "São ensaios diferentes. No primeiro eu estava mais light, agora nesse aparecem mais coisas, ainda tenho o que mostrar", conta.

Ela conta que enfrentou a desaprovação do pai quando resolveu posar nua. "Ele não gostou, mas hoje em dia é meu fã, e acompanha tudo que eu faço".

Andressa afirma que o cachê da edição de junho foi bem superior ao da edição especial. "Com o cachê de abril eu comprei um carro, dois cachorros e uma casinha pra minha mãe. Agora com esse vou realizar um dos meus sonhos e comprar a minha casa", diz a dançarina que quer continuar morando em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Segundo Andressa, o momento mais divertido do ensaio foi a foto que tirou com JR Duran. "Ele é super sério, mas consegui fazer ele rir. Sentei no colo dele e tiramos uma foto juntos. Eu fui a única!", brinca a dançarina.

A Playboy de junho chega às bancas de todo o País no próximo dia 10.

Edição: Fábio Carvalho



http://180graus.brasilportais.com.br/geral/para-mim-o-dificil-e-colocar-a-roupa-afirma-a-mulher-melancia-14679.html

Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados