terça-feira, 24 de junho de 2008

As beldades da passarela

Envie um e-mail para mim!



As beldades da passarela



As modelos que desfilaram em São Paulo e no Rio


Gisele Bündchen, sem dúvida, era a modelo mais aguardada nas temporadas de moda do Brasil. Ela desfilou no domingo (22), na passarela da Colcci. Fez duas entradas: na primeira, usava um jeans claro com um top florido (na foto abaixo). Na segunda, vestiu-se com uma calça tie-dye e uma blusa cheia de apliques de flores. "É sempre um prazer estar na passarela. Eu não faço muito mais porque é uma etapa da carreira, é como se passasse da primeira série para a segunda", contou, durante a coletiva de imprensa que aconteceu antes do desfile.

abril.com.br

Mas outras duas tops reinaram absolutas nas temporadas de São Paulo e do Rio de Janeiro: Ana Claudia Michels e Viviane Orth. Ana Claudia andava sumida das passarelas do Brasil e voltou mais linda do que nunca: cinco quilos mais magra, com um corpo para estilista nenhum botar defeito. Viviane Orth desfilou para grifes importantes no Rio, como a Lenny. Em São Paulo, viveu uma maratona e tanto: fez 28 dos 49 desfiles. Ufa!


abril.com.br

Veterana das passarelas, Isabeli Fontana também não ficou de fora. Ela desfilou tanto no Rio quanto em São Paulo. Uma das suas melhores apresentações foi para a Forum. A bela estava simplesmente deslumbrante!

abril.com.br

Flávia Oliveira e Raquel Zimmermann foram as duas tops que vieram para São Paulo com contrato de exclusividade. Flávia desfilou apenas para Priscilla Darolt. Raquel pisou duas vezes na passarela da Animale.

abril.com.br

Já Carol Trentini foi a maior baixa do SPFW. Ela não veio para a capital pois estava com a agenda lotada. Desfilou apenas no Fashion Rio, na Espaço Fashion. Já Daiane Conterato, queridinha de muitos estilistas lá fora, fez incontáveis entradas nas passarelas, em ambas as temporadas.

Outras beldades que vimos nos últimos dias: Ana Beatriz Barros, Bruna Tenório, Michelle Alves, Carol Ribeiro, Marcelle Bittar, Izabel Goulart, Giane Albertoni e Juliana Imai.

abril.com.br

A maior polêmica, porém, foi a top tcheca Karolina Kurkova, que veio ao Brasil desfilar para a Cia Marítima e, para a surpresa do público (e alegria dos fotógrafos), mostrou que estava um tanto fora de forma. Relembre a história - Magreza em xeque.

abril.com.br

Entre os rapazes, destaque para Diego Querzoli, que é sempre muito requisitado pelos estilistas. Em São Paulo, ele fez, entre outros, o desfile da Reserva. Mas a sensação da temporada paulista foi, sem dúvida, o peladão da Rosa Chá. Rodrigo Rother, 20 anos, ex-técnico de informática na Zona Franca de Manaus, que tomou banho sem sunga em plena passarela, e causou a maior comoção.

abril.com.br

E não podemos esquecer também das celebridades que atacaram de modelos! Em São Paulo, desfilaram Luiza Brunet, Rodrigo Hilbert e Débora Nascimento. No Rio, uma das maiores atrações foi Fernanda Lima, que acabou de ganhar gêmeos e, mesmo assim, arrasou na passarela de Juliana Jabour. Um luxo!

abril.com.br

* Com fotos da Reuters, AgNews e Fotosite



www.abril.com.br/noticia/estilo/no_284154.shtml

Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados