segunda-feira, 23 de junho de 2008

Amy Winehouse internada

Envie um e-mail para mim!


Amy Winehouse internada



Winehouse tem enfisema pulmonar aos 24 anos; seu pai afirma que apresentação em Glastonbury está de pé

Foto: AP

Winehouse tem enfisema pulmonar aos 24 anos; seu pai afirma que apresentação em Glastonbury está de pé

Da redação

Cantora tem enfisema pulmonar; apresentação em Glastonbury no próximo sábado está de pé

Amy Winehouse está internada em Londres com enfisema pulmonar, informou o jornal britânico Daily Mirror. De acordo com a publicação, Wino perdeu 30% de sua capacidade pulmonar.

Mitch Winehouse, pai da cantora, afirmou que, segundo os médicos, “ela irá morrer se continuar a fumar drogas [Wino é usuária de crack, entre outras substâncias]”. O enfisema, que normalmente surge em fumantes após um longo período de vício (Winehouse tem 24 anos) está em seu estado inicial.

O pai de uma das cantoras de maior sucesso no Reino Unido ainda disse que quer ver a filha longe de Pete Doherty, vocalista do Babyshambles, com quem ela apareceu recentemente em vídeos no YouTube. Doherty também é famoso por seus problemas com as drogas.

Amy Winehouse ao vivo
Wino causou polêmica por sua última apresentação ao vivo. Depois de meses sem fazer shows abertos ao público, ela subiu ao palco do Rock in Rio Lisboa, em maio, quase sem voz, cambaleando em diversos momentos e com a aparência debilitada. Chegou a ser amparada por um de seus backing vocals ao quase cair.

A cantora tem uma apresentação marcada no festival de Glastonbury, um dos mais importantes do mundo, no próximo sábado, 28. Apesar de seguir internada, Mitch disse à BBC que Amy estará em condições de manter seu compromisso com o público.


www.rollingstone.com.br/materia.aspx?idItem=2834&titulo=Amy+Winehouse+internada&Session=






Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados