terça-feira, 4 de março de 2008

"Big Brother" deve perder sua versão de Sandy nesta semana

da Folha Online

O "Big Brother Brasil" deve perder nesta terça-feira (4) a santista Juliana Góes, 22, que é conhecida pelo público como uma versão da cantora Sandy no "BBB", devido às semelhanças físicas. Enquete da Folha Online aponta que a jornalista deve deixar o reality show com pelo menos 50% dos votos do público, seguida de Marcelo, que teria outros 40%.

Divulgação/TV Globo
Público do "Big Brother" achou semelhanças entre a cantora Sandy e a santista Juliana
Público do "Big Brother" achou semelhanças entre a cantora Sandy e a santista Juliana

A santista foi indicada ao paredão triplo desta semana pelo líder Rafinha e disputa a preferência dos telespectadores com o médico Marcelo --apontado ao paredão por Marcos, que atendeu o "Big Fone"-- e com Gyselle, indicada à berlinda ao receber quatro votos da casa.

Juliana entrou no "BBB" demonstrando meiguice e acanhamento e teve um namoro relâmpago com o modelo de Limeira Alexandre, que foi eliminado em 29 de janeiro do programa. Após a saída de Alê, a jornalista se soltou, procurando o aconchego nos braços do músico Rafinha, que tem namorada fora da casa.

Rafinha e a santista passam de carícias e chamegos. O músico procurou a santista para uma conversa, em que revelou sentir atração por ela no reality show, mas descartou um romance dentro da casa.

Juliana é amiga de todos na casa e até este domingo não havia integrado um paredão. E esta foi a explicação dada por Rafinha para indicar a amiga, pois todos os outros integrantes já haviam corrido o risco de sair da casa.

Confira o perfil de Juliana:

- O esporte preferido da santista é spinning e o hobby, patinar, tendo recebido em 2002, na Alemanha, o título de vice-campeã mundial pela Seleção Brasileira

- Seu maior medo é de perder a mãe -- ela perdeu o pai aos 9 anos

- Acha Marilyn Monroe uma mulher bonita e Fátima Bernardes, um exemplo de inteligência

- Romântica assumida, tem a serenidade de uma canceriana

- Ao viajar à Itália para tentar a carreira de modelo aos 17 anos, passou nove dias em um hospital em Milão



www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u378506.shtml

Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados