Dez brasileiros e um estrangeiro foram os primeiros corpos de vítimas do voo 447 da Air France identificados pela força-tarefa integrada no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Por decisão das famílias, nenhum deles terá sua identificação divulgada, nem mesmo a nacionalidade do estrangeiro.
Eles foram identificados por meio das impressões digitais ou arcadas dentárias. Dos 10 brasileiros, são cinco homens e cinco mulheres. O estrangeiro é do sexo masculino.
O último corpo resgatado tem chegada prevista para hoje, a bordo do navio-tanque Almirante Gastão Motta, que traz ainda um saco de restos mortais e pequena quantidade de destroços e bagagens. Ele será examinado diretamente no IML do Recife, pois a estrutura montada no arquipélago de Fernando de Noronha foi desmontada. O último corpo encontrado foi no dia 16, pela corveta Caboclo, da Marinha brasileira. Os demais materiais serão entregues ao escritório francês responsável pelas investigações das causas do acidente.
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2553554.xml&template=3898.dwt&edition=12564§ion=1003
Nenhum comentário:
Postar um comentário