sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Mulher de surfista morto diz que marido continuaria se arriscando





Amigos e parentes fizeram homenagem para Tony Vilela na praia.
Ele desapareceu após salvar outros dois surfistas no domingo (14).

Do G1, em São Paulo, com informações da TV Tribuna


A mulher do artesão e surfista Tony Villela, Caroline Uedo, disse nesta quinta-feira (18) que o marido continuaria se arriscando para salvar quem precisasse de ajuda se estivesse vivo. Amigos e parentes do surfista fizeram uma homenagem no Guarujá, no Litoral Sul de São Paulo.

"Ele faria de tudo, com certeza. Ele sempre queria ajudar. Ele sempre falava para a gente fazer o bem, para tratar bem as pessoas", contou Caroline, muito emocionada.

A cerimônia reuniu amigos e parentes na Praia das Pitangueiras. Tony, de 32 anos, sumiu no mar no domingo (14) após salvar outros dois surfistas. O corpo só foi encontrado na quarta-feira (17) na Praia da Enseada, perto da Pitangueiras.

A feira de artesanato onde o surfista trabalhava não abriu. Na barraca onde ele fazia tatuagens, ficaram os desenhos e a prancha. Para homenagear Tony, os amigos pintaram os corpos e fizeram uma oração.

A mulher do surfista também contou que pretende continuar os projetos ambientais do marido “Têm projetos para limpeza de mangues, ele participava de limpeza de ilhas costeiras. Tudo o que dava para ele fazer para ajudar ele sempre fazia”, contou.



http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL765898-5605,00-MULHER+DE+SURFISTA+MORTO+DIZ+QUE+MARIDO+CONTINUARIA+SE+ARRISCANDO.html










Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados