Bebê de seis meses morreu na noite de segunda-feira.
Mãe deve passar por avaliação psicológica.
Do G1, em São Paulo, com informações do Portal RPCO corpo da menina de oito meses que foi jogada pelo sexto andar de um prédio de Curitiba, na noite de segunda-feira (30), deve ser enterrado em Colorado (RS), onde vive a família da mãe dela. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na terça-feira (1º).
Informações do IML dão conta de que o bebê teve fraturas no crânio e apresentava escoriações pelo corpo, provocadas pela queda. Logo após o incidente, a mãe da menina, a auxiliar de enfermagem Tatiane Damiani, de 41 anos, foi presa. De acordo com a polícia, ela confessou ter arremessado a menina.
“No seu depoimento, ela comentou que estava cansada de cuidar da filha e que não apresentava nenhum tipo de sentimento por ela. A mulher não se jogou por interferência dos vizinhos, que bateram na porta do apartamento e pediram para ela descer da janela”, disse a delegada Eunice Vieira Bonome, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).
A mãe foi levada para a penitenciária de Piraquara (PR) e deve permanecer em uma cela isolada, por segurança. Ela já realizou exames físicos e também deve passar por avaliação psicológica. A Secretaria de Segurança Pública informa que a auxiliar de enfermagem foi autuada em flagrante por homicídio doloso (com intenção).
A avó do bebê, Rachele Lurdes Damiani, afirmou que a filha sofria de transtorno bipolar. “Ela tinha crises, mas nunca imaginamos que chegaria a este ponto”, disse.
A menina morava com a mãe no apartamento. O pai trabalha como operador de máquinas e ficou abalado com o que aconteceu.
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL632953-5598,00-CRIANCA+JOGADA+DE+PREDIO+EM+CURITIBA+DEVE
+SER+ENTERRADA+NO+RS.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário