segunda-feira, 4 de maio de 2009

Se estiver viva, Madeleine agora é assim

Envie um e-mail para mim!





2 anos do desaparecimento

Se estiver viva, Madeleine agora é assim

Os pais de Madeleine McCann divulgaram um cartaz com o aspecto que a criança desaparecida terá hoje, se ainda estiver viva. (Com VIDEO)

Madeleine desapareceu a algumas semanas do seu quarto aniversário; hoje, estaria quase a fazer seis anos e teria o aspecto da imagem da direita.

Kate e Gerry McCann, pais da menina desaparecida há dois anos na Praia da Luz, no Algarve (Lagos), pediram ao Centro Nacional [norte-americano] para Crianças Desaparecidas e Exploradas que desenhasse um retrato de Madeleine com a idade que teria hoje. O objectivo era o retrato ser divulgado no programa de Oprah Winfrey, no qual Kate e Gerry participaram muito recentemente.


O porta-voz dos McCann, Clarence Mitchell, disse à Sky News Online que o retrato foi feito com tecnologia muito avançada e que a imagem obtida é a mais aproximada que se podia ter da criança.

Na mesma entrevista à Sky News, contrariando os rumores existentes, Clarence Mitchell disse que o casal não recebeu um tostão por participar no programa de Oprah e que a mais famosa apresentadora de televisão dos Estados Unidos está a pedir aos McCann para irem ao seu programa desde que Madeleine desapareceu.



http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1221428&seccao=Sul








Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados