quinta-feira, 7 de maio de 2009

Glória Perez revela que retirou linfoma em cirurgia







Vou fazer seis sessões de quimioterapia, com espaço de 21 dias entre cada uma, conta ela, em blog


Foto:http://ego.globo.com
Leia Também
Após o susto de ter que se submeter a uma cirurgia de emergência na tiroide - cujos motivos até então não estavam muito claros -, a novelista Glória Perez decidiu abrir o coração no seu blog.

Em um post com o título "Dividindo com vocês", ela revela o motivo da operação, conta que fará quimioterepia e tranquiliza os fãs.

"Operar a tiroide de emergência foi um susto. O resultado da biopsia, outro ainda maior: tinha um linfoma ali.

Foi todo e totalmente retirado, mas, de qualquer modo, meu médico, o oncologista Daniel Tabak, optou pelo tratamento preventivo, e vou fazer 6 sessões de quimioterapia, com espaço de 21 dias entre cada uma. Vai render 3, 4 meses no máximo", conta a autora de "Caminho das Índias".

"Era um linfoma não hodgkin, de grandes células, difuso, nivel 1 e (extranodal), enclapsurado na tiroide. O nome assusta, não é? Mas o dr. Tabak tranquilizou: essas celulazinhas comprometidas estavam como que blindadas dentro da tiroide, não se espalharam para lugar nenhum. Enfim, resumindo o que disse o médico, não há doença ativa em meu organismo. Bom sublinhar que o tratamento não vai interferir no meu trabalho de escrever a novela, nem alterar o ritmo da minha vida normal", prossegue ela, antes de finalizar:

"É mais um desafio? É, mas a vida de todos nós é isso: essa sequência de desafios a vencer".

Glória Perez revela que retirou linfoma em cirurgia de tiroide
Vou fazer seis sessões de quimioterapia, com espaço de 21 dias entre cada uma, conta ela, em blog







www.portalmaratimba.com/noticias/news.php?codnot=242221#











Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados