Mesmo com a presença de Febre Amarela em alguns Estados brasileiros, registrando até ontem a existência de sete (7) mortes, parece que as autoridades não estão se preocupando em agilizar uma vacinação arrojada para população.
Estar em falta nos postos de Saúde de Belém, a Vacina para que o povo possa se imunizar contra a tal febre amarela. Havendo apenas promessa de que os postos de saúde venham a receber o produto, a partir do dia 26 do corrente mês, segundo informações prestadas pelo Posto de Saúde do Bairro do Telégrafo aos que procuraram ontem vacinar-se ali.
Graças a Deus que não temos nem um só caso no Estado do Pará, porém, isto não deve fazer com que as Autoridades Sanitárias fiquem despreocupadas e deixem que primeiro venha a surgir em nosso Estado casos ou mesmo morte, para forçar uma ação na agilização de suprimento de Vacinas para a população paraense.
Sabemos que a população tem urgência por Imunizar-se para escapar de contrair essa indasejável e seifadora de vidas por onde passa.
Conclamo a população que procurem os postos de saúde e locais de vacinação e vacinem-se urgentemente e não permitamos perder nem mesmo um só que seja dos nossos paraenses, busquemos o bem estar de nossa boa saúde e não perdermos a ninguém para a febre amarela.
Por Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário