terça-feira, 1 de dezembro de 2009

M.Jackson foi o mais buscado no Bing em 2009

Envie um e-mail para mim!





Guilherme Pavarin, de INFO Online

Wikimedia Commons

M.Jackson foi o mais buscado no Bing em 2009
Michael Jackson, o campeão das buscas em 2009: depois da lista do Yahoo!,
SÃO PAULO – Quase seis meses depois de sua estréia, o buscador Bing, da Microsoft, teve publicada a lista dos dez tópicos mais pesquisados durante o ano; e deu Michael Jackson no topo.
O rei do pop foi alvo de milhões de pesquisas desde seu falecimento em 25 de junho deste ano, superando até mesmo o serviço de microblog Twitter e a Gripe Suína, segundo e terceiro colocados, respectivamente.
Microsoft revela que astro pop também liderou as pesquisas no Bing

De acordo com a Microsoft, foram analisados bilhões de termos de pesquisa para formar a ‘lista dos dez mais’, que conta ainda com a presença das póstumas celebridades Farrah Fawcett (5º) e Patrick Swayze (6º).
Michael Jackson também figura na lista dos mais buscados de 2009 do Yahoo! e muitos apostam que o cantor ocupará o primeiro lugar na relação do Google, a ser divulgada no fim de dezembro.
Na última pesquisa de mercado, em outubro, nos Estados Unidos, o Bing detinha 8,51% das buscas contra 9,4% do Yahoo! e 80,08% do Google, segundo a StatCounter.
Depois de um bom início nos dois primeiros meses, diz a empresa de medição, o Bing passou a perder força no mercado em meados de agosto.
Fora dos Estados Unidos, o serviço de pesquisa da Microsoft ainda briga pela segunda posição com o Yahoo!, com quem firmou, em julho, uma parceria de unificação dos motores de busca e de venda de publicidade. O modelo, porém, só deve entrar em vigor em 2011.


http://info.abril.com.br























Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados