terça-feira, 21 de julho de 2009

Ventos fortes podem atingir Santa Catarina nesta terça-feira

Envie um e-mail para mim!






Defesa Civil alerta para risco de destelhamentos e queda de árvores

Ventos fortes podem atingir Santa Catarina a partir desta terça-feira. De acordo com a Epagri/Ciram, a formação de uma frente fria no Rio Grande do Sul será responsável pelo fenômeno, que pode ocorrer na região Oeste e entre a Grande Florianópolis e o Sul do Estado.

Veja a previsão para os próximos dias em SC

Os ventos devem ganhar forças no decorrer do dia, com rajadas mais fortes nos municípios que fazem divisa com o Rio Grande do Sul, podendo alcançar 80 quilômetros por hora. O Departamento Estadual de Defesa Civil alerta para o risco de destelhamentos, queda de árvores e outdoors, e desaconselha a prática de atividades náuticas em alto mar, principalmente no Litoral Sul.

Segundo a Central de Meteorologia da RBS, a terça-feira será de tempo seco e sol. A manhã deve ser fria, mas o vento norte faz as temperaturas subirem durante a tarde. Os termômetros podem atingir 22 graus Celsius em Blumenau, 20ºC em Florianópolis, 19ºC em Chapecó, 18ºC em Criciúma e 15ºC em Lages.

Assista ao boletim do tempo

Na quarta-feira, há possibilidade de tempestades no Estado. Os ventos associados ao avanço da frente fria, poderão provocar tempestades, com chuva forte, trovoadas, descargas elétricas e queda de granizo, especialmente do Oeste ao Sul do Estado.

DIARIO.COM.B
Tempo deve ser seco nesta terça-feira - Diego Redel

Tempo deve ser seco nesta terça-feira
Foto:Diego Redel

Comente esta matéria






Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados