domingo, 19 de julho de 2009

Cobrador pula de van em movimento para fugir de roubo no PA

Envie um e-mail para mim!






Lucy Silva

Direto de Belém


Para tentar fugir de um assalto, o cobrador de uma van que faz transporte de passageiros pela rodovia Mário Covas, na periferia de Belém (PA), se jogou na pista com o veículo em movimento na tarde deste sábado. Houve tiroteio entre os ladrões e um passageiro e três pessoas saíram feridas.

Segundo a polícia, os dois homens que tentaram assaltar o veículo foram surpreendidos. "Um dos passageiros, não identificado, trocou tiros com os bandidos e uma passageira foi ferida no braço. No tiroteio um dos bandidos morreu e o outro foi baleado", contou o oficial de dia da 5ª Zona de Políciamento Metropolitano de Belém, capitão Éric Souza.

Ainda segundo o capitão, o cobrador se jogou da van quando foi anunciado o assalto e teve ferimentos leves. "Ele tentou fugir pulando fora da van e sofreu alguns ferimentos", completou o oficial.

A passageira, o cobrador e um suspeito pelo assalto que ficaram feridos foram encaminhados ao Hospital Metropolitano, que atende casos de urgência na região metropolitana de Belém. A unidade de saúde não divulgou boletim médico com o estado de saúde dos pacientes.

A polícia faz buscas pela área na tentativa de localizar o passageiro que trocou tiros com os assaltantes.

Especial para Terra









Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados