Ponte desaba sobre o rio Jacuí, limite entre Agudo e Restinga Seca
Foto: Lauro Alves/Agência Estado
Foto: Lauro Alves/Agência Estado
As buscas às vítimas da queda de uma ponte na RSC-287, entre os municípios de Agudo e Restinga Seca, no Rio Grande do Sul, contarão com o auxílio de cães farejadores. Os animais deverão chegar ao local no início da tarde desta sexta-feira, segundo o portalGAZ (www.gaz.com.br). As equipes de resgate retomaram no início da manhã as buscas. De acordo com os Bombeiros, dois desaparecidos ainda são procurados e devem ser encontrados nesta sexta-feira, já que as águas do rio estão baixando.
Os cães só começarão a ajudar no trabalho porque agora já existem áreas secas em que os eles poderão farejar, afirmou o major Jarbas Ávila. Cerca de 100 m da ponte desabaram na terça-feira, quando o nível do rio Jacuí estava maior por causa do grande volume de chuva na região. Segundo as autoridades, foram encontrados três corpos de vítimas do desabamento: Lori Dumke, 56 anos, Renato Camargo, 32 anos, e o vice-prefeito de Agudo, Hilberto Boeck. Outras dez pessoas foram resgatadas com vida, ainda na terça-feira.
http://noticias.terra.com.brOs cães só começarão a ajudar no trabalho porque agora já existem áreas secas em que os eles poderão farejar, afirmou o major Jarbas Ávila. Cerca de 100 m da ponte desabaram na terça-feira, quando o nível do rio Jacuí estava maior por causa do grande volume de chuva na região. Segundo as autoridades, foram encontrados três corpos de vítimas do desabamento: Lori Dumke, 56 anos, Renato Camargo, 32 anos, e o vice-prefeito de Agudo, Hilberto Boeck. Outras dez pessoas foram resgatadas com vida, ainda na terça-feira.
Envie um e-mail para mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário