sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Presidente da AEG diz que filme de Jackson deve limpar imagem da empresa

Envie um e-mail para mim!






Produtora da megaturnê diz que se preocupava com bem-estar do astro.
Ingressos para filme com últimos ensaios serão vendidos no domingo (27).

Da AP

Após dois dias e meio na fila, fãs se dirigem às bilheterias para comprar ingressos para ver o documentário 'This is it' (Foto: Jae C. Hong/AP)

Enquanto dúzias de fãs de Michael Jackson faziam fila em frente ao ginásio Nokia Plaza, em Los Angeles, para serem os primeiros a comprar os ingressos para poderem assistir às últimas cenas de seu ídolo em ação, em outro local próximo dali, os sentimentos eram confusos.

Tim Leiweke, presidente da AEG, produtora que bancou os investimentos da turnê "This is It", lembrou o momento em que recebeu a notícia da morte de Jackson. "Bem, de início você perde o ar, você senta e se espanta com o quão rápido tudo aconteceu. Você cai em negação. Não pode acreditar. Olha em volta e se pergunta: 'o que aconteceu?'."

Avance três meses, para esta quinta-feira (24) à tarde - cerca de uma hora antes do início da formação da fila de dois dias e meio para o início das vendas dos ingressos para o documentário "Michael Jackson's This is it". Leiweke está novamente reunido com músicos, cantores e dançarinos da turnê que seria a última do Rei do Pop em uma entrevista coletiva montada no local, situado bem em frente ao Staples Center, ginásio em que Jackson realizava seus ensaios - o último deles apenas algumas horas antes de sua morte em 25 de junho.


"São sentimentos confusos em primeiro lugar, ver esses caras de novo e estar neste lugar", apontou o cantor Darryl Phinnessee. "Você sabe, nós terminamos de ensaiar às 23h45 da noite anterior à morte de Michael, e ele estava cheio de energia, fazendo suas coisas, como vocês verão no filme."

Construído a partir de centenas de horas de filmagens dos ensaios, "This is it" tem direção do colaborador de longa data de Jackson Kenny Ortega, que também trabalhava com o astro na preparação dos shows.

"Vocês verão a música, os estúdios, os ensaios, os dançarinos, os testes de elenco, figurinos", disse Leiweke. "Vocês verão todos os bastidores, os últimos dias das provas de roupas, e então começarão a ver o gênio Michael: a dança, o canto, a coreografia e seu conceito de criação, uma performance única na vida que ninguém poderá esquecer."

Leiweke afirma que o filme também irá oferecer provas de que a AEG teve sempre em mente o bem-estar de Jackson. "Acho que ainda estamos machucados", explicou Leiweke. "Algumas coisas que as pessoas disseram sobre nós são tão falsas. Este filme irá restaurar seu legado e provar que nós, de fato, demos a Michael uma segunda chance aqui. E uma oportunidade para fazer o tipo de retorno aos palcos com que ele estava sonhando. E que nós criamos para ele provavelmente o melhor ambiente que teve nos últimos 10 ou 15 anos de sua vida. Tenho muito orgulho do modo como tratamos Michael, e me orgulho da parceria que tínhamos com ele. Este filme é uma oportunidade para celebrar isso, e superar todas as fofocas e insinuações."

"This is it" está previsto para estrear mundialmente nos cinemas em 28 de outubro.



http://g1.globo.com









Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados