sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Presidente da AEG diz que filme de Jackson deve limpar imagem da empresa

Envie um e-mail para mim!






Produtora da megaturnê diz que se preocupava com bem-estar do astro.
Ingressos para filme com últimos ensaios serão vendidos no domingo (27).

Da AP

Após dois dias e meio na fila, fãs se dirigem às bilheterias para comprar ingressos para ver o documentário 'This is it' (Foto: Jae C. Hong/AP)

Enquanto dúzias de fãs de Michael Jackson faziam fila em frente ao ginásio Nokia Plaza, em Los Angeles, para serem os primeiros a comprar os ingressos para poderem assistir às últimas cenas de seu ídolo em ação, em outro local próximo dali, os sentimentos eram confusos.

Tim Leiweke, presidente da AEG, produtora que bancou os investimentos da turnê "This is It", lembrou o momento em que recebeu a notícia da morte de Jackson. "Bem, de início você perde o ar, você senta e se espanta com o quão rápido tudo aconteceu. Você cai em negação. Não pode acreditar. Olha em volta e se pergunta: 'o que aconteceu?'."

Avance três meses, para esta quinta-feira (24) à tarde - cerca de uma hora antes do início da formação da fila de dois dias e meio para o início das vendas dos ingressos para o documentário "Michael Jackson's This is it". Leiweke está novamente reunido com músicos, cantores e dançarinos da turnê que seria a última do Rei do Pop em uma entrevista coletiva montada no local, situado bem em frente ao Staples Center, ginásio em que Jackson realizava seus ensaios - o último deles apenas algumas horas antes de sua morte em 25 de junho.


"São sentimentos confusos em primeiro lugar, ver esses caras de novo e estar neste lugar", apontou o cantor Darryl Phinnessee. "Você sabe, nós terminamos de ensaiar às 23h45 da noite anterior à morte de Michael, e ele estava cheio de energia, fazendo suas coisas, como vocês verão no filme."

Construído a partir de centenas de horas de filmagens dos ensaios, "This is it" tem direção do colaborador de longa data de Jackson Kenny Ortega, que também trabalhava com o astro na preparação dos shows.

"Vocês verão a música, os estúdios, os ensaios, os dançarinos, os testes de elenco, figurinos", disse Leiweke. "Vocês verão todos os bastidores, os últimos dias das provas de roupas, e então começarão a ver o gênio Michael: a dança, o canto, a coreografia e seu conceito de criação, uma performance única na vida que ninguém poderá esquecer."

Leiweke afirma que o filme também irá oferecer provas de que a AEG teve sempre em mente o bem-estar de Jackson. "Acho que ainda estamos machucados", explicou Leiweke. "Algumas coisas que as pessoas disseram sobre nós são tão falsas. Este filme irá restaurar seu legado e provar que nós, de fato, demos a Michael uma segunda chance aqui. E uma oportunidade para fazer o tipo de retorno aos palcos com que ele estava sonhando. E que nós criamos para ele provavelmente o melhor ambiente que teve nos últimos 10 ou 15 anos de sua vida. Tenho muito orgulho do modo como tratamos Michael, e me orgulho da parceria que tínhamos com ele. Este filme é uma oportunidade para celebrar isso, e superar todas as fofocas e insinuações."

"This is it" está previsto para estrear mundialmente nos cinemas em 28 de outubro.



http://g1.globo.com









terça-feira, 22 de setembro de 2009

Matou a mãe com um chute

Envie um e-mail para mim!






BELÉM PA – No último final de semana no Bairro do Guamá, ocorreu mais uma morte nesta cidade como resultado da violência.



A lavadeira, Sra Maria Edir Moraes de 55 anos, sofreu um ataque cardíaco no caminho do Pronto Socorro Municipal do mesmo Bairro, vítima de agressão por parte do próprio filho; Fábio Luiz Moraes Botelho, que chegou embriago em casa e cheio de razão.



Como é costume da maioria dos brasileiros; encherem a cara com bebida alcoólica nos finais de semanas, o individuo aqui já mencionado chegou em casa muito doidão, e queria ouvir som bem alto, ligou-o e sua mãe não aceitando barulho, desligou em seguida, ele ficou aborrecido e mandou desta vez seu sobrinho ligar, ela puxou o cabo do aparelho da tomada.



O descontrolado filho, começou uma secção de xingamentos à sua mãe, chamando-a até mesmo de prostituta o velha doida, e partiu para a rede elétrica e a danificou rebentando a fiação.



Não estando satisfeito, partiu para o pior; usando as habilidades de lutador de artes marciais que é, deu com o pé nos peitos da mãe, então veio o momento de um ataque cardíaco, vindo a falecer em caminho para o Pronto Socorro, Chegando no Pronto Socorro tentaram reanima-la sem resultado nenhum finalmente, pois já era cadáver.



Aqui fica meu protesto ao uso desenfreado de bebida alcoólica, a causa da maior quantidade de mortes e acidentes automobilísticos neste país.



É espantosa a quantidade de pessoas que se vê de quinta-feira a domingo nos bares e em frente de residências bebendo todo tipo de bebida alcoólica. Essas pessoas são como doentes, e para elas mesmas, o remédio da cura é ALCOOL.



O governo deve considerar o bem está social das pessoas, e que a maioria da nação é um exercito inimigo, cruel, e muito bem armado, pronto para destruição em massa. E não pensar no que possa entrar nos cofres públicos, como impostos vindos das bebidas alcoólicas, isso é dinheiro sujo de sangue e muitíssimas lágrimas.




Costa






domingo, 20 de setembro de 2009

Proposta de zoneamento da cana-de-açúcar reduzirá resistência ao etanol brasileiro no exterior, avalia Minc







O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, avalia que o zoneamento agroecológico da cana-de-açúcar, lançado pelo governo federal, vai reduzir a resistência à entrada do etanol brasileiro no mercado externo e dar maior competitividade ao produto. A proposta proíbe a construção de novas usinas e a expansão do plantio em qualquer área da Amazônia, do Pantanal, da Bacia do Alto Paraguai ou em vegetação nativa de outros biomas.

Na avaliação do ministro, essa é a oportunidade para que o país tenha um combustível verde e que não provoca o aquecimento global. "A importância de se garantir que o álcool seja verde significa a preservação de ecossistemas importantes como o da Amazônia, do Pantanal e de vegetações cativas. Primeiro é bom para o Brasil, para o pulmão do trabalhador e para o bioma e segundo porque garante a colocação do etanol brasileiro no mercado externo".

Para Minc, a decisão do governo evitará barreiras comerciais e bloqueios ao nosso produto, facilitando a transformação do mesmo em uma commoditie (produtos básicos como soja e minério de ferro que têm cotação internacional). O ministro do Meio Ambiente disse, em entrevista à Agência Brasil, que o próximo passo agora será promover a transferência tecnológica do álcool brasileiro entre os países do Hemisfério Sul.

"Queremos fazer a transferência de tecnologia Sul/Sul, do do Brasil para a África e para a Ásia. Normalmente se pensa na transferência de tecnologia dos países ricos para os pobres. Neste caso, é interessante porque é um programa com tecnologia brasileiro, cria empregos aqui e lá fora e diminui o aquecimento global - uma vez que, por causa do ciclo, o álcool emite percentual zero de carbono", afirmou.

Outro objetivo da decisão governamental, segundo Minc, é fazer com que as regras possam no futuro valer retroativamente. "Este primeiro acordo visa apenas à expansão do plantio, mas queremos que muita coisa que está no programa a ser encaminhado ao Congresso Nacional comece a valer também para traz de modo a acabar com as queimadas em um prazo de cinco anos."

Agência Brasil





segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Libertação de jornalista que jogou sapatos em Bush é adiada, diz irmão

Envie um e-mail para mim!






Segundo familiar, repórter deve sair da cadeia nesta terça.
Muntazer al-Zaidi ficou nove meses preso após episódio.

Da France Presse


A libertação do jornalista iraquiano Muntazer al-Zaidi, que se tornou famoso ao jogar os sapatos contra o então presidente americano George W. Bush em dezembro de 2008, foi adiada para terça-feira, anunciou o irmão do detento, Durgham.


"Ele me ligou da penitenciária e disse que não seria libertado nesta segunda-feira. Ele me disse: vão me soltar amanhã (terça-feira)", declarou à agência de notícias France Presse Durgham al-Zaidi, que estava na base militar de Muthanna, zona oeste de Bagdá, com toda a família do jornalista.


Repórter do pequeno canal de televisão privado Al-Bagdadia, Muntazer al-Zaidi jogou os sapatos em direção ao ex-presidente americano. "Este é o beijo de despedida, seu cachorro!", gritou ao então presidente Bush, em um gesto captado pelas câmeras de todo o mundo.


Desde então, Al-Zaidi ganhou fama em todos os países árabes e seu rosto apareceu em camisas vestidas por milhares de manifestantes de Rabat ao Cairo, passando por Gaza e Londres.


Depois de passar nove meses na prisão, o jornalista vai recuperar a liberdade. Ele foi condenado a três anos de detenção, mas teve a pena reduzida após uma apelação.

http://g1.globo.com









sábado, 12 de setembro de 2009

Telefonia fixa terá reajuste

Envie um e-mail para mim!




Alta de 0,9767% na tarifa cobrada pela Oi foi liberada ontem pela Anatel

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) autorizou ontem reajuste de 0,9767% para concessionárias de telefonia fixa. No Estado, a Oi teve permissão para elevar a tarifa.

As operadoras criadas para concorrer com as empresas privatizadas não são abrangidas por essa decisão e estão liberadas para praticar preço livre de mercado.

O aumento vale para o custo do minuto da ligação e para a assinatura básica mensal. Antes de aplicar o reajuste, as concessionárias (outras quatro foram autorizadas a elevar preços no país) devem publicar a tabela de tarifas em jornais de grande circulação com 48 horas de antecedência.

As empresas de telefonia não poderão reajustar as tarifas das ligações feitas de telefones fixos para celulares, pelo menos por enquanto. A Anatel decidiu negar o reajuste, para estudar melhor uma saída para as altas tarifas de interconexão cobradas entre as empresas para remunerar o uso das redes.

Para conceder o reajuste, a agência levou em conta a variação dos custos de serviços de telefonia entre maio de 2008 e junho deste ano. O valor do crédito para telefone público também foi reajustado, passando de R$ 0,1215 para R$ 0,1225 (incluindo impostos e contribuições sociais), o que representa reajuste de 0,82%. Esse valor é único em todo o território nacional.

As ligações de longa distância (DDD) poderão sofrer reajuste, desde que, na média entre os 16 degraus tarifários estabelecidos pela Anatel, não ultrapasse o índice de 0,9767%. Para as ligações internacionais, ainda não houve pedido de reajuste pela Embratel, única concessionária nacional.

No ano passado, o aumento foi maior: ficou em 2,76% para clientes da Oi e em 3,01% para a Brasil Telecom.






http://zerohora.clicrbs.com.br


















Google
 

Videos Engraçados