domingo, 25 de outubro de 2009

PM prende dois suspeitos de balear policial na cabeça no Rio

Após mortes no Morro dos Macacos, polícia fez série de operações no Rio Foto: AFP

Após mortes no Morro dos Macacos, polícia fez série de operações no Rio
23 de outubro de 2009
Foto: AFP

A Polícia Militar (PM) prendeu no sábado em Padre Miguel, no Rio de Janeiro, dois suspeitos de balear um cabo da corporação na cabeça durante um tiroteio na sexta-feira no mesmo bairro. Segundo a polícia, o quadro do cabo era considerado grave nesta manhã.

Ainda de acordo com a PM, com os dois presos foram apreendidos um revolver, dois rádios transmissores e drogas. Um terceiro homem que teria participado do tiroteio foi morto durante a troca de tiros.

Violência
No dia 17, traficantes do Morro de São João tentaram invadir o Morro dos Macacos para tomar os pontos de venda de drogas da comunidade. Houve intenso tiroteio durante toda a madrugada. A Polícia Militar estava no entorno da favela, em Vila Isabel, na zona norte da cidade.

Pela manhã, a PM interveio no confronto. Os traficantes atiraram contra um helicóptero da corporação e conseguiram abater a aeronave. Três policiais morreram na queda. O piloto conseguiu escapar. No Jacarezinho e na Mangueira, traficantes atearam fogo em oito ônibus. De acordo com o último balanço da Polícia Militar, 42 pessoas morreram em eventos relacionados à disputa desde a invasão do Morro dos Macacos.




http://noticias.terra.com.br








Envie um e-mail para mim!




Nenhum comentário:

Google
 

Videos Engraçados